Confira tudo o que aconteceu na Copa Fla Brasil 2015, no campo da Gávea


A Copa Fla Brasil 2015 foi realizada no campo da Gávea, sede do Clube de Regatas do Flamengo, nos dias 12 e 13 de dezembro. Dezenas de Escolinhas Fla de todo o Brasil participaram da competição mais esperada do ano. Apesar do sol forte e do calor que atingiu o Rio de Janeiro no fim de semana, os atletas mostraram muita disposição em busca do título.

CONFIRA FOTOS DA COPA FLA BRASIL 2015

Sábado – Domingo

DSC_2706Participaram da Copa Fla Brasil as equipes que se destacaram nas Copas Fla regionais ao longo do ano de 2015. Com a presença de Observadores Oficiais do C.R. Flamengo em volta do campo, alguns atletas foram convocados para um período de testes no clube no ano que vem.

Quase no fim do 2º dia de competição, a Time Forte Marketing Esportivo, organizadora da competição, preparou uma homenagem ao atleta Pepê, que começou na Escolinha Fla Recreio e atualmente faz parte das Categorias de Base do Flamengo, e à família do jogador Vinícius Jr, ex-aluno da Escolinha Fla São Gonçalo e campeão Sul-Americano Sub-15 com a Seleção Brasileiro em 2015.

Vinícius estava viajando no dia e foi representado pelo irmão e pelos pais, mas não deixou de agradecer a homenagem nas redes sociais: “É muito bom ter o trabalho reconhecido e saibam que sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Ano que vem tem mais”.

Campeões da Copa Fla Brasil 2015:

Sub-11: Escolinha Fla João Pessoa Altiplano (Paraíba)

Sub-13: Escolinha Fla Palmas (Tocantins)

Sub-15: Escolinha Fla Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

Sub-17: Escolinha Fla Valqueire (Rio de Janeiro)

DSC_3059

DSC_1579

DSC_1062