Ex-Aluno da Escolinha Fla é campeão da Lion City Cup pelo Flamengo


A Escolinha Fla de São Gonçalo, sempre foi reconhecida como uma das melhores Escolas de Futebol do Brasil, sendo assim não é surpresa ter revelado um dos destaques do elenco Sub-15 do Clube de Regatas do Flamengo.

Matheus Carvalho dos Santos,  destaque da Lion City Cup e atleta federado do Clube de Regatas do Flamengo, iniciou sua carreira na Escolinha Fla de São Gonçalo. Aos 9 anos de idade, Matheus Carvalho fazia parte da Categoria Fraldinha e veio a ser Campeão da Categoria na Copa Fla. Além disso, também foi Campeão da Copa Fla nas Categorias Pré Mirim, Mirim e Infantil, sendo sempre o destaque da competição.

A Escolinha Fla gostaria de parabenizar Matheus Carvalho dos Santos, ex-aluno da Escolinha Fla São Gonçalo, Campeão da Lion City Cup pelo Clube de Regatas do Flamengo.

Quer ser o próximo? Então matricule-se já e faça parte desse time vencedor!

 

Confira abaixo a ficha Completa do Jogador:

Nome: Matheus Carvalho dos Santos

Nascimento: 31/01/1996.

Federado no Flamengo desde 2008.

Unidade: Escolinha Fla São Gonçalo.

Títulos: Copa Fla (Sub 9), Copa Fla ( Sub 11),  Copa Fla (Sub 13), Lion City Cup.

 

Confira abaixo a Matéria completa sobre a conquista da Lion City Cup:

“Foi difícil, sofrido, mas saboroso. Assim a delegação rubro-negra que está em Cingapura, para a disputa da Lion City Cup descreveu a conquista deste domingo (26.06). Os meninos sub-15 do Flamengo superaram a seleção sub-16 local, após empatarem em 0 a 0 no tempo normal, nas penalidades (4 a 3) e saíram com o título da maior competição do mundo da categoria.


O goleiro Renan foi a estrela do dia e, com dois pênaltis defendidos, garantiu o título para o Flamengo. Caio Rangel foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um belo troféu individual.

Como já havia enfrentado a seleção sub-16 de Cingapura, o Flamengo sabia que não seria fácil levar o título. No entanto, apesar de enfrentar a torcida adversária e um time mais velho, os meninos da Gávea impuseram seu jogo e dominaram o confronto, chegando a perder chances incríveis de gols no tempo normal.

Com muita experiência e conquistas na bagagem, a delegação rubro-negra sairá de Cingapura nesta segunda-feira (27.06) e chegará ao Rio de Janeiro no dia seguinte.”

(Fonte: Site Oficial do Flamengo)