Ex-Alunos da Escolinha Fla no Mundialito de Beach Soccer


A Escolinha Fla de Ipanema sempre foi referência em seu trabalho dentro das areias do Rio de Janeiro. Logo, não é surpresa que nossos ex-alunos são alguns dos destaques de I Mundialito de Clubes de Beach Soccer 2011. O Mundialito está acontecendo esse mês na arena montada na “Praia do Sol”, na Represa de Guarapiranga (SP).

Bernardo Botelho, um dos destaques do time do Vasco da Gama no I Mundialito de Clubes de Beach Soccer e Fred Cabral jogador  do Barcelona, deram seus primeiros passos na Escolinha Fla de Ipanema.

Bernardo Botelho e Fred Cabral na Escolinha Fla de Ipanema.
Bernardo Botelho (Jogador do Vasco da Gama)  ao lado do Adilio, Julio Cesar,  Fred Cabral ( Jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira de Beach Soccer) e Daniel Souza (jogador da seleção Brasileira de Beach Soccer)

Além de ser destaque no Mundialito de Beach Soccer, Fred Cabral e Daniel Souza ambos ex-alunos da Escolinha Fla de Ipanema já estiveram até na seleção Brasileira de Beach Soccer.

Fred Cabral e Daniel Souza na Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Portanto nossa querida Escolinha Fla de Ipanema, figura entre as melhores Escolinhas de Beach Soccer do Brasil. Nossa Escolinha Fla de Ipanema é motivo de orgulho para todos nós.

Matricule-se já e venha fazer parte desse time vencedor.