Grande empreendedor de Campinas vira franqueado da Escolinha Fla


A Maior Rede de Escolas de Futebol do Brasil está alcançando novos ares. Grande empreendedor do interior de São Paulo, Samuel Espíndola fechou uma parceria para ser franqueado de uma Escolinha Oficial do Clube de Regatas do Flamengo na cidade de Campinas, que fica a cerca de 100km da capital do estado.

Samuel é dono da rede de academias aquáticas Aqua Sana, que possui 6 unidades em Campinas. Com uma grande experiência em negócios, o empreendedor comentou o que o levou a escolher a Escolinha Fla.

foto Grande empreendedor de Campinas vira franqueado da Escolinha Fla“Queríamos entrar na área de escolas de futebol para diversificar. Eu estudei as escolas de futebol dos times de São Paulo na região e percebi que havia uma grande polarização de times de fora do estado. Então fiquei curioso e fui estudar isso. Percebi que com a escolinha de um time neutro (de fora do estado de São Paulo) podemos atrair alunos de todos os outros times”, afirmou o empresário.

Samuel Espíndola administra academias aquáticas que têm cerca de 3 mil alunos de diferentes idades. A partir dessa experiência, ele comentou sobre a filosofia que pretende levar à sua unidade da Escolinha Fla, cuja grande missão é educar através do esporte.

“Nós temos uma metodologia própria na área aquática, que está baseada em um tripé: segurança, prazer e atividade aquática. A gente acredita demais na escola de futebol como formadora de cidadãos. Quando soube desta missão da Escolinha Fla (educação através do esporte) me identifiquei muito, pois é isso que nós já fazemos”, declarou Samuel.

foto 2
Ao comentar sobre os motivos que o levaram a escolher a Escolinha Oficial do Flamengo, o empresário disse que a grande popularidade do clube em todas as regiões do Brasil também foi um fator importante na decisão.

“Eu, sem dúvida, indicaria o Flamengo, principalmente pelo fato de ser um time muito popular e com um índice de rejeição muito baixo no Brasil. Por essas e outras razões que eu indicaria a Escolinha do Flamengo até para um parente ou para futuros franqueados”, concluiu Samuel Espíndola.