É CAMPEÃO INVICTO E SEM FREIO!


A Escolinha Fla, tem o prazer de parabenizar todos os jogadores do Mais Querido do Brasil, pela conquista do título Carioca de 2011 de forma invicta. O domingo, dia 1 de Maio, foi mais um dia histórico na vida da Escolinha Fla, mas uma vez estávamos presentes apoiando e entrando em campo com nossos ídolos do Clube de Regatas do Flamengo.

Nos pênaltis e invicto. Assim o Flamengo confirmou a sua hegemonia no Rio de Janeiro e conquistou, neste domingo, o título do Campeonato Carioca ao derrotar o Vasco na decisão da Taça Rio, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O Bonde sem Freio – que já ganhara a Taça Guanabara – parou o Trem-Bala da Colina no Engenhão e, sem necessidade de uma final de campeonato, aumentou a vantagem rubro-negra no estado, com seu 32º título. O Tricolor, que foi o vice-campeão na soma dos pontos dos dois turnos, tem 30 conquistas.

Esta foi a sétima vitória consecutiva do Flamengo em decisões por pênaltis: o último fracasso foi diante do Santos, na Copa Sul-Americana de 2004. A superioridade nas cobranças foi determinante para que o time da Gávea conquistasse o Carioca de forma invicta (com 11 vitórias e sete empates). Foi assim que ele eliminou Botafogo, Fluminense e Vasco nas semifinais e finais da Taça Guanabara e da Taça Rio. A final do primeiro turno foi exceção, com triunfo por 1 a 0 diante do Boavista.

Você pode ser o próximo! Faça parte desse time vencedor!