Visitantes Ilustres na Escolinha Fla Recreio


Na noite da última quinta-feira, 16, apenas algumas horas depois de serem convocados para a seleção brasileira Sub-20, os rubro negros Negueba e Galhardo visitaram a Escolinha Fla, no Recreio.

Os jogadores levaram muito expectativa e alegria aos pequenos, que esperavam ansiosos pela chegada dos ídolos. O professor André Meirelles confessou que não foi fácil conter a criançada durante a semana: “Eles ficaram sabendo na terça-feira, logo depois que a oportunidade foi confirmada. Foi difícil segurar tanta ansiedade!”, revela.

Entre autógrafos em camisas e chuteiras, Negueba declarou a satisfação pela visita: “É sempre bom para eles estarem em contato com um jogador em evidência. Por isso, fico muito feliz em poder estar aqui”, declarou o atacante, que antes de se tornar profissional não teve a oportunidade de conhecer um ídolo pessoalmente.

O lateral Galhardo, lembrou a importância deste tipo de trabalho, mesmo em meio a correria de treinos e jogos: “Há pouco tempo atrás estávamos no lugar deles, jogando. É muito bom estar aqui, visitar estes lugares, ver a alegria. Tentamos conseguir tempo, acabamos de sair do treino, mas o importante é ir”, disse ele, que tem apenas 19 anos.

Um dos alunos da escolinha, flamenguista e futuro jogador, Caio Fernandes, 12 anos contou o que sentiu vendo os dois tão de perto: “Nossa, fiquei nervoso. Ainda estou um pouco, mas melhorou quando peguei o autógrafo deles. Gostei muito!”

Os dois ainda receberam o troféu Amigo da Escolinha e os agradecimentos de toda a galera e do professor.