Escolinha Fla Vitória

[email protected]

High Society - Rua Mauro Miranda Madureira, nº 212 - Goiabeiras / Vitória - ES, 29072-395

Atrás do Supermercado Extrabom da Av. Fernando Ferrari

(27) 9 9231-5147 – Whatsapp (Claro) / (27) 9 8193-1062 – (Tim) / (27) 9 9728-3264 – (Vivo)

Excursão ao Rio de Janeiro é pé quente


Montovanelli Assessoria de Comunicação 

 

Os alunos da Escolinha Fla, do Espírito Santo, passaram no “teste do pé”, como brinca o coordenador nacional da franquia, Antônio Lima. A excursão das unidades capixabas ao Rio de Janeiro mostrou que é pé quente e viu o Flamengo golear o Corinthians, na Ilha do Urubu, por 3 a 0, no último domingo (19). Alunos, familiares e amigos da Escolinha Fla também visitaram a Gávea, o Museu da Seleção Brasileira, na CBF, e o Barra Shopping, no sábado (18).

Como o lema da Escolinha Fla é “Raça, Amor e Educação”, as excursões ao Rio de Janeiro trazem cultura e alegria às crianças, além de aproximá-los do Mengão. A maioria dos alunos nunca tinha ido à Cidade Maravilhosa e a empolgação já era visível dentro do ônibus. São momentos que certamente ficarão marcados para todos eles.

Ainda em comemoração ao aniversário de 122 anos do Flamengo, a Gávea estava em festa e recebia o 8º Encontro das Embaixadas, que reuniu mais de 2 mil rubro-negros. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e tirar fotos com um dos maiores ídolos do clube, o atacante Nunes, na sede do Mengão. Já na Ilha do Urubu, os capixabas encontraram mais ídolos e registraram os momentos com o atual capitão do time, o zagueiro Réver, e os ex-jogadores Ronaldo Angelim e Renato Abreu.

“Os alunos adoraram e vamos trabalhar para ser sempre melhor. Já tem aluno perguntando quando será a próxima excursão”, afirma a coordenadora da Escolinha Fla Cariacica, Andreska Caliari. Além dos passeios, a Escolinha Fla Espírito Santo venceu um amistoso contra a Escolinha Fla Valqueire, no domingo de manhã.