Escolinha Fla Vitória

[email protected]

High Society - Rua Mauro Miranda Madureira, nº 212 - Goiabeiras / Vitória - ES, 29072-395

Atrás do Supermercado Extrabom da Av. Fernando Ferrari

(27) 9 9231-5147 – Whatsapp (Claro) / (27) 9 8193-1062 – (Tim) / (27) 9 9728-3264 – (Vivo)

Jerônimo projeta 2018 de conquistas e expansão para a Escolinha Fla


Montovanelli Assessoria de Comunicação 

 

Quando dezembro está terminando, vem aquela reflexão sobre o ano que passou e o que está batendo à porta. Analisamos as conquistas e traçamos metas para o próximo ano, que sempre chega repleto de expectativas. Para a Escolinha Fla, no Espírito Santo, não é diferente.

A Escolinha Fla Vitória e suas co-franqueadas (Cariacica, Guarapari e Vila Velha) procuraram inovar neste ano e, neste mês de dezembro, realizaram a 1ª Copa Fla Capixaba, que foi um sucesso. As unidades também trouxeram, novamente, a Peneira Oficial do Flamengo, dando oportunidades aos capixabas de mostrarem o seu futebol em busca do sonho de jogar no Mais Querido, e quatro talentos foram aprovados no processo para avaliação final no Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa, inclusive, também recebeu uma animada excursão capixaba com pais, alunos e amigos das escolinhas, em novembro.

Além disso, os profissionais de todas as unidades capixabas se aperfeiçoaram com o treinamento do coordenador técnico nacional do projeto, Antônio Lima, que veio ao estado em outubro. Satisfeito com o ano que termina, o franqueado Jerônimo Vervloet projeta um 2018 de muitas conquistas e revela um projeto de expansão da Escolinha Fla, no Espírito Santo.

“Neste ano nós iniciamos um sistema diferente e começamos a trabalhar com as co-franquias. Hoje nós temos Vitória, que é a franquia, e as co-franquias Cariacica, Guarapari e Vila Velha. Pretendemos agora, no começo de 2018, abrir na Serra e estamos conversando sobre outras cidades também. Queremos crescer de maneira equilibrada, mantendo o padrão que a Escolinha Fla tem em todo o Brasil, com metodologia, professores formados, uniformes e tudo o que abrange a marca Flamengo. Queremos que todos os pais e os alunos fiquem satisfeitos com o serviço que está sendo entregue. Então, eu acredito que 2018 será um grande ano para a Escolinha Fla no Brasil e aqui no Espírito Santo, até mesmo em expansão”, afirma.

 

Foto: Henrique Montovanelli/EscolinhaFla