Todos nós temos sonhos. Uns distantes, outros nem tanto. Agora, já imaginou se esse sonho puder se tornar realidade? Se você ama jogar bola, quer representar as cores do manto sagrado, chegou a hora de mostrar todo seu talento! A Escola Flamengo traz a união inédita entre a Disney e o Clube de Regatas do Flamengo.

Entre os dias 11 e 23 de julho de 2019 será realizada uma competição internacional no no complexo esportivo ESPN, organizada em parceria com a talent tour. O torneio contará com mais de 20 países participantes, 250 times do mundo todo, e aproximadamente 5 mil atletas. Meninos e meninas de 9 a 19 anos tem chance para colocar a chuteira, entrar em campo e participar.

Quem nunca sonhou em jogar pelo Flamengo?

O Mais Querido sempre foi conhecido por revelar craques futebol nacional e internacional. Julio Cesar, Juan, Paquetá, Adriano Imperador, Vinicius Junior, Renato Augusto, Felipe Melo, entre outros. São inúmeros atletas de alto nível que saíram do Rio de Janeiro para ganhar o mundo.

Conhecidos popularmente como crias da gávea, os atletas alcançaram, depois de muitos anos e esforços, a chance de jogar fora do Brasil. Mas agora, você tem a oportunidade de mostrar a sua capacidade com muita raça, amor, paixão, e magia entre as quatro linhas fora do Brasil.

O Flamengo é um sonho não só para jovens atletas, mas também para atletas profissionais e reconhecidos por sua carreira. Não é por menos que jogadores de renome já deram declarações sobre este desejo.

Futebol e Diversão na Disney!

Mas o sonho que pode virar realidade não para por aí! Além de vestir o manto rubro-negro, colocar as chuteiras e disputar uma competição com atletas do mundo todo, ainda tem a parte legal! Você ainda poderá visitar e se divertir nos parques da Disney, aproveitando experiências incríveis!

Os parques incluídos na programação da viagem são: Magic Kingdom, Perfumeland, Blizzard Beach, Animal Kingdom, Epcot, Typhonn Lagoon, Shopping Premium Vineland e na Disney`s Holywood Studios.

Todos os participantes também vão receber um kit Disney Cup. Os atletas ganharão:

  • Dois (2) uniformes de jogo
  • Uma (1) bolsa,
  • Uma (1) squeeze,
  • Duas (2) camisas de passeio,
  • Um (1) certificado de participação!

Já os acompanhantes, por sua vez, terão:

  • Duas (2) camisas de passeio,
  • Uma (1) bolsa,
  • Uma (1) squeeze,
  • Duas (2) camisas de torcedor,
  • Um (1) certificado de participação.

Ficou interessado? Então não perca a chance porque as vagas são LIMITADAS! Clique aqui e saiba mais!