fbpx

Os 5 tipos de torcedores do Flamengo. Qual é o seu?

Os jogos de futebol representam magia, encanto e uma atmosfera inexplicável dentro das quatro linhas. Só que existe algo incrível, repleto de energia que envolve os jogadores, aqueles que assistem o jogo o próprio futebol quando a bola rola: a torcida.

A verdade tem que ser dita! Os torcedores fiéis e apaixonados fazem toda diferença! Só que não existe apenas um tipo de torcedor. Tem aqueles que gritam, outros que tocam na bateria, aqueles que preferem ficar vendo o jogo em casa.

E você? Qual é o seu tipo de torcedor?

FANÁTICO

Esse torcedor é o mais comum de todos! Principalmente quando falamos sobre paixão e amor pelo rubro-negro. Fanático, ele está em todos os lugares vestindo o manto sagrado. E não importa o esporte. Pode ser e-Sports, remo, natação, esse cara está sempre lá, com as cores do Flamengo, torcendo com raça, garra e paixão.

FÃ DE CARTEIRINHA

Sem perder nenhum jogo e fiel ao Flamengo, esse torcedor está sempre nos estádios. Alguns dizem até que o Maracanã é como se fosse a sua segunda casa. Está sempre assistindo os jogos do Mais Querido, inclusive fora do seu estado de origem. E não para por aí: esse torcedor é tão Flamengo que faz o que for possível pra ver o jogo, mesmo nas situações mais difíceis.

ALÔ, BATERIA

Chama a bateria! Esse é o torcedor raiz do Flamengo. Faz parte do núcleo, da raiz, do sangue vermelho e preto que pulsa firme e forte nas arquibancadas. O torcedor que faz parte da bateria faz toda diferença nas arquibancadas a cada rufar dos tambores e batidas de caixas. Representa raça e vontade ao dar a vida durante os jogos, fora os eventuais machucados na mão de tanto tocar seu instrumento. Chama a bateria!

TORCIDA DE CASA

Mesmo assistindo todos os jogos de casa ele não deixa de ser menos Flamengo! No conforto do seu lar, reúne os amigos, família, coloca a bebida para gelar e assiste o Mais Querido da melhor forma. Mesmo assim, torce, grita, se revolta quando o time não joga bem e faz a sua parte, como um verdadeiro rubro-negro. Tá de casa, mas tá valendo!

CORNETA

Geralmente visto também em outros times, esse torcedor reclama bastante! Fala do time, do treinador, da escalação. Mas no fundo sempre tem aintenção de ver o melhor para o Flamengo.

E aí, se identificou com algum desses tipos de torcedores?
Conta pra gente!

2019-03-19T20:06:10+00:0019 de março de 2019|CopaFla, Eventos, Informativo, Notícias|Comentários desativados em Os 5 tipos de torcedores do Flamengo. Qual é o seu?