fbpx

Escola Flamengo capacita seus franqueados em workshop.

O evento faz parte de um projeto de capacitação constante de toda rede de colaboradores e teve presença marcada do Clube de Regatas do Flamengo.

Imagine só poder trocar experiências com profissionais que estão exatamente no mesmo ramo, têm o mesmo foco e enfrentam os mesmos processos que você. A Escola Flamengo sabe muito bem que para manter uma rede não basta expandir o número de franqueados, mas também capacitar e investir nos já consolidados. Foi pensando nisso, que promoveu um workshop para todos os colaboradores das escolas, no último sábado (23). O evento aconteceu na sede do clube da Gávea, no auditório Rogério Steinberg, e envolveu até sorteio e prêmios rubro-negros.

O desafio que a Escola Flamengo abraça é a capacitação constante de franqueados, professores, colaboradores e, futuramente, também de alunos. Um projeto de consolidação da rede a partir do acompanhamento e cuidado com cada unidade. Nesse workshop, o treinamento foi para fortalecer a parte comercial, mas a previsão é explorar outros assuntos como o administrativo e o técnico, repetindo o evento a cada 3 meses.

Outro ponto importante é manter a aproximação do clube com as escolas. Para isso, Gustavo Figueiredo, Gerente de Licenciamento do C.R. Flamengo, esteve lá marcando presença.

Mas, antes de tudo, rolou um coffee break pensado por nutricionistas para receber os convidados e também promover aquela interação inicial que é super bacana e necessária.

A intensa troca de aprendizado durou das 10h às 18h e envolveu também a participação do gerente comercial da rede, Jorge Miguel, que fez um treinamento demonstrando ações, tanto offline quanto online, para obtenção de novas matrículas, aproveitamento dos leads e outros processos para alavancar o negócio de cada franqueado. Tudo exclusivo para a rede de colaboradores.

E sempre chega a hora de colocar a mão na massa. Após o treinamento comercial, houve uma dinâmica de grupo em que o desafio era montar um planejamento estratégico para uma unidade. Franqueados de diferentes locais se uniram, trocaram experiências e o time que mais se destacou ganhou ingressos para o jogo contra o tricolor, que aconteceu no domingo (24). Tudo bem que não tínhamos como adivinhar, mas de quebra o Mengão ainda levou a vitória!

Para os sortudos, teve camisa oficial do Flamengo autografada. Foram sorteados dois mantos sagrados.

Assim, eles já têm garantido o uniforme para o próximo workshop. O projeto de capacitação precisa ser contínuo porque a evolução nunca acaba. Então, se você é franqueado, fique atento para as próximas edições e se ainda não é, está esperando o que mesmo?

2019-04-26T19:21:47+00:0029 de março de 2019|Eventos, Informativo, Notícias|2 Comentários

2 Comentários

  1. David Suhett 2 de abril de 2019 at 09:39

    Bom dia , quando será o próximo?

    • thais 9 de agosto de 2019 at 12:25

      Olá, David! Por enquanto, não temos nenhuma data para a próxima edição. Mas pode ficar tranquilo, quando tiver uma data certinha, todos os franqueados serão avisados.
      Ah, a convenção da Escola Fla vai acontecer em Setembro! Não deixe de ir.

Comentários estão fechados.