Escola Flamengo – Leblon será inaugurada em clube famoso por peladeiros do Rio de Janeiro.

Com 156 unidades no Brasil, a mais nova Escola de Futebol do Flamengo será inaugurada dia 31 de agosto no Clube Federal, na Rua Timóteo da Costa, nº 988.  A inauguração será de 9:00 às 14:00, contará com amistosos entre diferentes unidades das Escolas, sorteios de produtos oficiais do Flamengo e diversas outras atrações!

Com aulas para meninos e meninas, as matrículas poderão ser feitas no próprio local – a partir do dia da inauguração – ou pelo site da Escola Flamengo. Quem ajuda o Mengão sendo sócio-torcedor ainda ganha desconto, assim como os sócios do Clube Federal.

As Escolas de Futebol do Flamengo têm a missão não só de formar jogadores, como também craques fora de campo.

Os ambientes são sempre favoráveis para que os atletas façam grandes amizades e aprimorem técnicas futebolísticas – por isso, qualquer aluno é muito bem-vindo.

Se você tem o sonho de se tornar um jogador profissional, a Escola Flamengo está de portas abertas para te ajudar. Todos os alunos matriculados têm a possibilidade de chegar na base do clube por dois caminhos: participando das Copas Fla ou através do Fla Scout.

As Copas, geralmente, contam com a presença de um observador do Flamengo. Já o Fla Scout, funciona com uma bateria de testes realizada quatro vezes ao ano, em que os alunos que se destacam são levados para um período de avaliação na base do C.R. Flamengo.

Não fique de fora dessa inauguração, a Nação Rubro-Negra estará lhe esperando de braços abertos!

Nosso DNA é raça, amor e educação!

Para quem mora em outras localidades, é possível verificar todas as 156 unidades no link: escolinhafla.com.br/unidades

Agende uma aula experimental gratuita para seu(a) pequeno(a) aprender a jogar futebol com a Escola Flamengo!