Sabemos que todos os participantes das Copas Fla, seja a local, regional ou Brasil garantem uma série de benefícios, como ingressos pra jogo, produtos oficiais, visitas ao Ninho do Urubu e a Gávea, e diversos sorteios, como por exemplo, de um Iphone XR, que é uma rifa para ajudar nos custos da realização do projeto.

Fazer parte dos programas da Escola Flamengo proporciona aos alunos mais visibilidade, oportunidade de participar das competições e a chance de mostrar todas as habilidades em campo.

Os atletas relacionados foram:

* Pedro Melz de Oliveira – Zagueiro

* Matheus Crescêncio Duavy Ferrer – Lateral Direito

Ambos os alunos são da unidade de João Pessoa, que durante a competição mostraram todas as suas competências e capacidades dentro das quatro linhas.

E agora, vão ter a grande oportunidade de usar todas as suas habilidades para impressionarem ainda mais o Flamengo.

A Copa Fla é dividida em três fases:

A Copa Fla é dividida em três fases: a primeira, é a local, onde o aluno da Escola Flamengo, disputará contra times da sua região.

Depois, chega a vez de ir para a etapa regional, onde os jogos terão a mistura de times da Escola Flamengo de outros estados.

Já a Copa Fla – Brasil, é a disputa nacional, onde alunos e não alunos podem participar. Em 2018, a competição aconteceu na Gávea e no Maracanã.

A Escola Flamengo foi a primeira casa de muitos crias que estão arrebentando tanto no Flamengo, quanto em clubes internacionais, como os craques Vinícius Jr, que atualmente está na Seleção Brasileira, a fantástica ex-aluna Daiane Limeira, jogadora da Seleção Brasileira, e a nossa joia, Lázaro Vinicius, que atua no Sub-17 do Mengão, e já é reconhecido como artilheiro e camisa 10!

Parabenizamos os alunos Pedro Melz de Oliveira e Matheus Crescêncio Duavy Ferrer, pela chance de aprenderem e se desenvolverem nessa nova etapa que irão encarar, e desejamos muito sucesso!

Somos a escola de futebol que mais cresce no mundo, com diversas unidades espalhadas pelo Brasil, e com o método do C.R. Flamengo. Venha realizar o seu sonho de ser tornar um grande jogador(a) de futebol com a gente!