O novo ano chegou cheio de novidades aqui na Escola Flamengo.

Nós estamos sempre buscando formas inovadoras para continuar crescendo e desenvolvendo atletas dentro do lema na Escola Flamengo: Raça, Amor e Educação, e ao mesmo tempo, encontrar maneiras de deixar o franqueado com mais segurança, confiança e credibilidade.

Pensando nisso, a Escola Flamengo agora é a mais nova associada da ABF, a Associação Brasileira de Franchising, que ajuda o franqueador, franqueado e os prestadores de serviços a consolidar sua franquia de forma forte, próspera e ética.

Além disso, a ABF incentiva o aprimoramento das técnicas de atuação de seus associados para estabelecer padrões para a prática de franchising no Brasil e também dispõe de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado.

Mesmo com mais de 1000 associados, a Escola Flamengo é a única escola de futebol de bandeira que tem o selo da ABF, trazendo ao franqueado uma série de benefícios e vantagens, como a padronização das franquias, apoio na gestão, suporte em diversas áreas, marca reconhecida no mercado, lista de fornecedores, auxilio na inauguração, entre muitos outros.

A Escola Flamengo deu um passo à frente e tomou essa iniciativa para continuar crescendo e expandindo a sua marca. Hoje, somos a rede de escolas de futebol que mais cresce no Brasil com mais de 170 unidades espalhadas pelo país e com a estimativa de inaugurar mais de 200 unidades até 2023.

você sonha com a oportunidade de empreender no segmento de escolas de futebol? Com a Escola Flamengo você já começa na frente, pois somos uma rede que está consolidada no mercado de treinamentos, fazendo associação da sua marca com o clube que tem a maior torcida do mundo.
Além de receber todo o suporte, benefícios e vantagens que são oferecidas pela Escola Flamengo, você pode encontrar mais informações no artigo “Por que escolher a Escola Flamengo?” CLIQUE AQUI

Se você já é um dos nossos franqueados agora pode dizer que tem uma escola de futebol com o selo da ABF. E caso, você ainda não seja um franqueado mas tem interesse em abrir uma franquia da Escola Flamengo, conte com a gente e dê o pontapé inicial!