Escola Flamengo lança diversas ações para os pequenos atletas não ficarem parados.

 

 

Em meio à pandemia do Coronavírus a Escola Flamengo seguiu as recomendações e suspendeu as aulas em todas as unidades. Porém, a Escolinha Fla mostrou que também está em outro patamar e não deixou seus alunos sem atividades! Lançamos o Programa Mister, aulas para serem realizadas em casa que foram criadas pelo Leonam Kassali, treinador do sub-13 do Flamengo!

Com 3 aulas por semana e diversos exercícios, os alunos podem realizar atividades assim como os jogadores do Flamengo estão fazendo em casa! Dessa forma, os responsáveis dos alunos mostram todo seu lado treinador e ainda veem seus filhos aparecendo no Instagram oficial da Escola Flamengo ao marcar @escolaflamengo e utilizar a hashtag #mengaoemcasa

Os vídeos ficam postados no aplicativo gratuito: “Escola Flamengo – Aluno” disponível para IOS e Android

 

Todos sabemos que no momento estaria ocorrendo as finais da Copa Fla Local. Como não é possível realizar nenhuma presencialmente, criamos a Copa Fla Quarentena! Toda terça e sexta-feira postaremos um desafio diferente enviado por algum professor da Escola Flamengo. As crianças realizam o desafio e enviam para o professor, que dá uma nota. Ao fim do mês de Abril, os 10 maiores pontuadores ganharão PRÊMIOS INCRÍVEIS!

 

Além disso, criamos o Papo de Craque. Essa ação consiste em uma live no Instagram com um profissional ligado ao clube. Treinadores da base, jogadores da base, ex-jogadores e muito mais podem aparecer por lá, aproveite para interagir à vontade!

 

Outra novidade é o “Fala, professor!” ação com os professores da rede da Escolinha Fla para abordarem temas importantes para todo jogador, como compactação horizontal, marcação em zona, etc. Essa aula teórica fica disponível também no aplicativo “Escola Flamengo – Aluno” e a primeira foi realizada por um professor da Escola Flamengo Ermelino Matarazzo!

 

Quando o assunto é puramente premiação, nós também mostramos que estamos em outro patamar. Em fevereiro criamos a promoção “Raça, Amor e Paixão” para que os alunos adimplentes participassem de um sorteio de produtos licenciados, como camisas braziline, medalha de bicampeão da libertadores e muito mais. A notícia de agora é que em março os prêmios serão dobrados! Ou seja, ao invés de 5 ganhadores, serão 10! E fica ligado que pode ter até camisa oficial autografada hein…

 

Não fique de fora, baixe o aplicativo, grave suas aulas em casa, participe dos vídeos ao vivo, aprenda sobre conceitos do futebol e cruze os dedos para ser sorteado!

 

Escola Flamengo de quarentena. Craque o Flamengo (também) faz dentro de casa!