fbpx
  • Novidades na Escolinha Fla

Escola Flamengo cria novidades aos alunos em meio ao Coronavírus

Escola Flamengo lança diversas ações para os pequenos atletas não ficarem parados.

 

 

Em meio à pandemia do Coronavírus a Escola Flamengo seguiu as recomendações e suspendeu as aulas em todas as unidades. Porém, a Escolinha Fla mostrou que também está em outro patamar e não deixou seus alunos sem atividades! Lançamos o Programa Mister, aulas para serem realizadas em casa que foram criadas pelo Leonam Kassali, treinador do sub-13 do Flamengo!

Com 3 aulas por semana e diversos exercícios, os alunos podem realizar atividades assim como os jogadores do Flamengo estão fazendo em casa! Dessa forma, os responsáveis dos alunos mostram todo seu lado treinador e ainda veem seus filhos aparecendo no Instagram oficial da Escola Flamengo ao marcar @escolaflamengo e utilizar a hashtag #mengaoemcasa

Os vídeos ficam postados no aplicativo gratuito: “Escola Flamengo – Aluno” disponível para IOS e Android

 

Todos sabemos que no momento estaria ocorrendo as finais da Copa Fla Local. Como não é possível realizar nenhuma presencialmente, criamos a Copa Fla Quarentena! Toda terça e sexta-feira postaremos um desafio diferente enviado por algum professor da Escola Flamengo. As crianças realizam o desafio e enviam para o professor, que dá uma nota. Ao fim do mês de Abril, os 10 maiores pontuadores ganharão PRÊMIOS INCRÍVEIS!

 

Além disso, criamos o Papo de Craque. Essa ação consiste em uma live no Instagram com um profissional ligado ao clube. Treinadores da base, jogadores da base, ex-jogadores e muito mais podem aparecer por lá, aproveite para interagir à vontade!

 

Outra novidade é o “Fala, professor!” ação com os professores da rede da Escolinha Fla para abordarem temas importantes para todo jogador, como compactação horizontal, marcação em zona, etc. Essa aula teórica fica disponível também no aplicativo “Escola Flamengo – Aluno” e a primeira foi realizada por um professor da Escola Flamengo Ermelino Matarazzo!

 

Quando o assunto é puramente premiação, nós também mostramos que estamos em outro patamar. Em fevereiro criamos a promoção “Raça, Amor e Paixão” para que os alunos adimplentes participassem de um sorteio de produtos licenciados, como camisas braziline, medalha de bicampeão da libertadores e muito mais. A notícia de agora é que em março os prêmios serão dobrados! Ou seja, ao invés de 5 ganhadores, serão 10! E fica ligado que pode ter até camisa oficial autografada hein…

 

Não fique de fora, baixe o aplicativo, grave suas aulas em casa, participe dos vídeos ao vivo, aprenda sobre conceitos do futebol e cruze os dedos para ser sorteado!

 

Escola Flamengo de quarentena. Craque o Flamengo (também) faz dentro de casa!

2020-04-09T12:47:56+00:001 de abril de 2020|Informativo|4 Comentários

4 Comentários

  1. Anselmo 1 de abril de 2020 at 16:28

    Gostaria de saber sobre as mensalidade que pagamos por mês? Sem atividades (Aulas) pecisa ser pagas?

    • Escola Flamengo 1 de abril de 2020 at 17:26

      Olá, Anselmo. Conforme falado na postagem, as aulas continuaram 3x por semana de forma online e chanceladas pelo treinador sub-13 do Flamengo. Além disso, os sorteios para os adimplentes continuarão nesse mês. Caso a mensalidade não seja paga, seu filho(a) não terá mais acesso às aulas e nem ao sorteio. Sabemos que aula online e presencial são diferentes, mas essas foram as formas de minimizarmos os problemas tanto para vocês quando para cada unidade da Escola Flamengo. Por isso contamos com a colaboração de todos. Você pode entrar em contato com a sua própria unidade para conversar sobre essas questões. Saudações Rubro-Negras!

  2. Rafael Nascimento Nunes Palmas 2 de abril de 2020 at 10:57

    Gostaria de saber como faço pra colocar meu filho na escolinha do flamengo

    • Lorenzo 2 de abril de 2020 at 15:40

      Saudações Rubro-Negras, Rafael. Você pode fazer isso pelo link: escolinhafla.com.br/agendamento

Comentários estão fechados.