fbpx

Flamengo inaugura segunda Escola de Esportes Olímpicos no Leblon

No último sábado (02/07), o Flamengo deu mais um importante passo no projeto de ampliação de Escolas de Esportes Olímpicos no Brasil. O Mais Querido inaugurou mais uma unidade, dessa vez na modalidade vôlei, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

O evento contou com presenças ilustres, como Heloísa Roese, a primeira campeã brasileira de vôlei do Flamengo, os treinadores Marcelo Souza de Sá e Jacques Araujo, Diogo Brito, coordenador de franquias do Flamengo, além de Luis Guilherme, coordenador de marketing do clube.

Para Diogo, o projeto não busca só valorizar a marca do Flamengo, mas também levar as crianças para outros esportes. A ideia vai de encontro aos ideais Rubro-Negros de ser um clube multicampeão não só no futebol, mas no esporte como um todo.

“Esse projeto é das crianças. Não só em termos de valorização da marca de Esportes Olímpicos do Flamengo, mas para promover às crianças acesso a outros esportes. Nossa expectativa é romper, não somente a barreira da Gávea, mas a do nosso Estado, e quem sabe um dia a do nosso país. Queremos levar o esporte rubro-negro para milhares de pessoas ao redor do país”, disse Diogo na cerimônia de inauguração.

Para Rafael Serra, diretor de operações da Time Forte, empresa responsável pelas franquias não só das Escolas de Esporte como as Escolas de Futebol, a abertura dessa nova unidade é só o começo de um grande projeto:

“É muito gratificante estar hoje na inauguração da segunda unidade de voleibol das Escolas de Esporte do Flamengo. Esse projeto que saiu do papel já está aqui com vários alunos e atletas. Temos certeza que dará muito certo e quem for amante de esportes é bem vindo no nosso projeto”, explicou Rafael Serra.

2022-07-04T17:33:16+00:004 de julho de 2022|Eventos|Comentários desativados em Flamengo inaugura segunda Escola de Esportes Olímpicos no Leblon